Assento Sanitário para Cadeira de Banho

Por
AcessibilidadeNormas, Decretos e LeisSolução em Banheiro Acessível 07, janeiro 2019
Assento para cadeira de banho PCD

 

 

Os tratamentos médicos devem sempre ser acompanhados de elevados padrões de higiene, tanto em ambiente residencial quanto hospitalar. Vale destacar que o assento sanitário deve fazer parte do pacote de internação dos pacientes, pois pesquisas científicas indicam o banheiro como o maior foco de infecção hospitalar. Setores de saúde pública entendem que um assento sanitário não deve ser reutilizado e alertam que nem sempre a desinfecção é eficaz, pois nem todos os desinfetantes  apresentam eficiência em suas fórmulas, o que aumenta o risco de contágio. Por tudo isso, ao locar uma cadeira de banho para pessoas que momentaneamente estão com algum problema de locomoção, como por exemplo procedimento cirúrgico, deve-se trocar o Assento Sanitário por um novo, por questões de higiene e saúde.

Portanto, ao locar uma cadeira de banho, não economize. Não vale a pena! Não arrisque, preserve a sua vida e também dos pessoas que você ama e tem responsabilidade sobre elas.

Esperamos que estas dicas possam ajudar você a proporcionar um ambiente seguro e confortável em sua residência e/ou ambiente hospitalar. Como o produto sugerido neste artigo é essenciais para a segurança, conforto, higiene e saúde, convidamos você a não deixar para depois a aquisição do mesmo. Volte agora ao site PARA ADQUIRIR O PRODUTO, CLICANDO AQUI!