Troca e Devolução de Produtos
Por: Departamento Jurídico da Solução Acessível – 07/11/2019
Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela
Solução Acessível. Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Evite Transtornos seguindo alguns passos antes da Compra:
Em primeiro lugar, por se tratar de produtos com características técnicas, normalmente aplicados em obras, por tanto certifique-se com seus profissionais técnicos qual será o produto necessário para cada aplicação (Ex.:
Concreto,
INOX/
PVC; Alumínio/INOX; etc.)
Cores: Vários de nossos produtos são citados em normas, dessa forma a cor fará diferença em sua correta aplicação. Em conclusão, é muito importante, antes da aquisição, esclarecer esta dúvida, pois a troca poderá ocasionar custos logísticos, com obrigatoriedade de nota de Devolução, entre outros Transtornos.
Só serão aceitas: – Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento dos produtos adquiridos em nossa
loja virtual (Não se Aplica as Compras presenciais e/ou em negociações com nossos consultores de vendas). – O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios. – O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Devolução.
Não serão aceitos: – Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização). – Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados. Como solicitar Trocas e Devoluções Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo e-mail: contato@solucaoacessivel.com.br. Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos
Em até 7 dias:
– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra. Concluindo, para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso e-mail
contato@solucaoacessivel.com.br. Esperamos que essas informações tenham ajudado você!