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Política de Troca e Devolução

Troca e Devolução de Produtos

Por: Departamento Jurídico da Solução Acessível – 07/11/2019

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues pela Solução Acessível. Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Evite Transtornos seguindo alguns passos antes da Compra:

Em primeiro lugar, por se tratar de produtos com características técnicas, normalmente aplicados em obras, por tanto certifique-se com seus profissionais técnicos qual será o produto necessário para cada aplicação (Ex.: Concreto, INOX/PVC; Alumínio/INOX; etc.) Cores: Vários de nossos produtos são citados em normas, dessa forma a cor fará diferença em sua correta aplicação. Em conclusão, é muito importante, antes da aquisição, esclarecer esta dúvida, pois a troca poderá ocasionar custos logísticos, com obrigatoriedade de nota de Devolução, entre outros Transtornos. Só serão aceitas: – Em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento dos produtos adquiridos em nossa loja virtual (Não se Aplica as Compras presenciais e/ou em negociações com nossos consultores de vendas). – O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios. – O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Devolução. Não serão aceitos: – Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização). – Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados. Como solicitar Trocas e Devoluções Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo: Pelo e-mail: contato@solucaoacessivel.com.br. Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 7 dias:

– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie. Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra. Concluindo, para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso e-mail contato@solucaoacessivel.com.br. Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
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